sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Resenha: All in one- Revlon

Ooi galerinha, tudo bom??
  Vim fazer a resenha de um rímel que eu comprei recentemente e que já se tornou um queridinho TOTAL!! O melhor foi que eu o encontrei perdido e sozinho em uma loja de maquiagem, resolvi comprar para testar e já estou amando.

 

   Antes de tudo vamos ao que o produto promete:
-volume, 
-alongamento
-definição,
-curvatura
-intensidade de cor

  Por ter cílios bem curtos, quando digo que o rímel é bom, é porque ele é realmente bom HAHAHA. O ALL IN ONE da REVLON faz meus cílios ficarem volumosos, bem compridos e os deixa bem separadinhos, deixando um efeito bem natural. Seu pincel é bem pequeninho, o que acaba ajudando quando os cílios são menores e difíceis de pegar.
   

   Paguei 39,90 em uma loja de cosméticos do shopping mas é vendida  nas farmácias ou em stands da Revlon mesmo. Acredito ser um bom investimento e não tenho nenhuma contraindicação. :)
  Espero muitão que tenham gostado e até a próxima. ;)
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário